Divulgado edital do curso de Química para nivelamento no Ensino Médio

O câmpus Salgueiro do IF Sertão-PE divulgou, na última sexta-feira (8), o edital nº 12/2015, referente ao processo seletivo do curso de Química para nivelamento no Ensino Médio. Estão sendo oferecidas 30 vagas: 15 para estudantes do IF Sertão-PE e 15 para alunos de outras instituições da rede pública do município de Salgueiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de maio, das 8h às 17h, no laboratório de Biologia do câmpus.

Com carga horária de 174 horas, o curso será oferecido na modalidade Formação Inicial e Continuada. Interessados devem preencher a ficha de inscrição (anexo 1), anexando cópia e original de RG, CPF e comprovante de residência, além da declaração de que está regularmente matriculado no Ensino Médio. O resultado da seleção está previsto para o dia 18 de maio e as aulas devem iniciar no dia 19.

Confira o edital aqui

Campus Salgueiro