Projeto Deméter está com inscrições abertas para bolsistas até 13/02

O Projeto "Plataforma Deméter: Ferramenta Inteligente de Monitoramento e Gerência de Água baseada em Internet das Coisas (IoT)" está com inscrições abertas até dia 13/02 para alunos bolsistas. O projeto faz parte da inciativa das Oficinas 4.0 (Edital 67/2021 IFES/SETEC/MEC), que são oficinas extracurriculares, executadas em espaços de construção coletiva, por meio de aprendizagem baseada em projetos, voltadas à construção de soluções para demandas reais do setor produtivo, com o objetivo de desenvolver em estudantes do ensino médio técnico, de graduação e pós-graduação as competências requeridas para o empreendedorismo, a inovação e o uso das tecnologias digitais da Economia 4.0.

Para esta seleção estão sendo oferecidas 05 vagas, sendo 03 para alunos de cursos de nível médio (2° à 4° ano dos cursos médio técnico de informática e agropecuária) e 2 vagas para alunos de nível superior (Sistemas para Internet), devidamente matriculados no IFSertãoPE campus Salgueiro. A bolsa tem duração de dez meses, e será de R$ 161,00 para o nível técnico e R$400,00 para o nível superior.

Quem quiser se inscrever pode preencher o formulário aqui.

Venha fazer parte desse time também!

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural