Campus Salgueiro inscreve para os jogos internos de 17 a 26 de outubro

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas, de 17 a 26 de outubro, para os estudantes interessados em participar dos Jogos Escolares. Os atletas podem se inscrever preenchendo a ficha e entregando por e-mail, ou pessoalmente aos representantes da Comissão, ao professor de Educação Física, ou na sala de assistência de alunos.

Quem quiser enviar a ficha de inscrição por e-mail precisa encaminhar o documento para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições são gratuitas, e valem para as modalidades: Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete, Tênis de Mesa, Pebolim, Dama e Xadrez - feminino e masculino, e misto se necessário for.

Confira a ficha de inscrição aqui

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural