Campus Salgueiro homenageia professores com café da manhã

O campus Salgueiro do IFSertãoPE homenageou os docentes nesta quarta-feira (19), com um café da manhã em alusão ao Dia do Professor, comemorado oficialmente dia 15 de outubro. Na ocasião, os docentes ouviram um poema criado pelo aluno Arthur Almeida, e assistiram vídeos com mensagens dos estudantes.

O aluno Arthur Almeida declamou um poema em homenagem aos docentes

O diretor geral, Josenildo Forte, abriu as comemorações ao dia do professor com uma fala sobre os desafios enfrentados pelos docentes desde a pandemia, e parabenizou pelo esforço e adaptação às necessidades de aulas remotas, e às demandas dos estudantes. Em seguida, o diretor de Ensino do campus reforçou a mensagem. "Mesmo diante das dificuldades, pudemos nos dar as mãos e contar uns com os outros. Esse dar de mãos nos trouxe até aqui. Por isso, hoje podemos celebrar mais essa data com muito orgulho", afirmou.

Os docentes também participaram de uma dinâmica em que puderam se abraçar e felicitar pela data, e entregar uns aos outros uma lembrança.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural