Dignidade menstrual e preparação para o fórum discente da Assistência Estudantil são temas de palestra para os estudantes do campus

Alunos do campus Salgueiro participaram, nesta terça-feira (18), de palestras sobre dignidade menstrual e preparatória para o Fórum Discente da Assistência Estudantil. Durante a manhã, a diretora de políticas de assistência estudantil do IFSetãoPE, Vilani Cavalcante, conduziu a palestra que visou preparar os alunos para participar do Fórum - evento que reúne representantes discentes de todos os campi. Em seguida, foi a vez da servidora Wyara do Espírito Santo conversar com as turmas sobre o tema dignidade menstrual.

Alunos participaram de palestra preparatória para o fórum discente

Na ocasião os alunos ouviram sobre pobreza menstrual, preconceito e autoconhecimento. A palestra aconteceu no auditório do campus, e foi um momento de aprendizagem e conscientização para a importância de buscar informações sérias e comprovadas sobre  o tema.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural