Campus Salgueiro abre inscrições para selecionar bolsistas do projeto Desenvolvimento de soluções Web para empresas de comércio e serviços no Sertão Pernambucano

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas de 01 a 06 de novembro para seleção de bolsistas que vão atuar no projeto “Desenvolvimento de soluções Web para empresas de comércio e serviços no Sertão Pernambucano”. Estão sendo oferecidas 10 vagas.

O projeto tem como objetivo qualificar alunos em nível de graduação na região do Sertão Central de Estado de Pernambuco, para desenvolver soluções web, com tecnologias e técnicas atuais, para auxiliar na divulgação de empresas e na organização de processos internos, economizando tempo e reduzindo custos.

O projeto acontecerá em duas etapas: na primeira etapa acontecerá o curso de capacitação “Introdução ao desenvolvimento web com o framework Laravel”, com duração de 01 mês. Ao final do curso, serão selecionados 10 alunos para atuarem como bolsistas extensionistas na empresa parceira Re9 Agência (https://www.re9agencia.com.br/), durante 03 meses, com bolsa de R$ 500,00.

Para se inscrever basta preencher o formulário que está disponível aqui. As inscrições estarão abertas até o dia 06/11. O curso será ofertado 100% remoto e iniciará no dia 12/11. Mais informações ou dúvidas, tratar com o coordenador do projeto, Professor Leonardo Campello, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o edital aqui

Campus Salgueiro