Programa de assistência estudantil abre inscrições para novos auxílios até 30/06

O Campos Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até 30/06 para o programa de assistência estudantil que vai conceder auxílio moradia, transporte, alimentação e atleta a estudantes dos cursos da instituição.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, a partir do dia 26/06. Para concorrer é preciso ser aluno matriculado nos cursos técnicos, subsequente, superiores ou Proeja.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 26 de junho de 2023, sendo encerradas às 22 horas e 59 minutos do dia 30 de junho de 2023, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: https://assistencia.ifsertao-pe.edu.br/ no qual o estudante deverá anexar os documentos solicitados constantes no item 11 deste edital.
Só será considerada realizada a inscrição que estiver preenchida com os documentos devidamente anexados em formato PDF ou imagens JPG ou PNG (legíveis).

Ao preencher o formulário e finalizar sua inscrição, o candidato deverá continuar acompanhando o processo com a finalidade de não perder os prazos definidos no crono- grama deste edital. Eventuais orientações sobre o processo poderão ser obtidas com a Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil do campus Salgueiro ou pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o edital aqui.

Campus Salgueiro