Campus Salgueiro participa de Audiência Pública sobre oferta do curso superior de Engenharia Civil

O Campus Salgueiro do IFSertãoPE está mais perto de ofertar o curso superior de Engenharia Civil! Na última quinta-feira (21), foi realizada audiência pública na Câmara de Vereadores do município para ouvir a comunidade, autoridades e debater sobre a importância da oferta desse curso para o desenvolvimento local.Além das autoridades, participaram a Reitora do IFSertãoPE, Leopoldina Veras, o diretor geral do campus, Josenildo Forte, o diretor de Ensino, Rônero Domingos, o professor Marcos Padilha, representando o colegiado do curso, e representantes dos estudantes.

Após a audiência o campus abriu consulta pública sobre o melhor horário para oferta das aulas, para que a comunidade possa opinar pelo turno diurno ou noturno. Para participar basta preencher o formulário disponível aqui, e sinalizar o horário de preferência. A votação fica aberta até esta quinta-feira, quando o projeto pedagógico do curso será votado pelo Conselho Superior do IFSertãoPE.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural