Alunos do curso de Extensão Exploradores da Robótica recebem certificado

O Campus Salgueiro do IFSertãoPE realizou a certificação da primeira turma de alunos do curso de extensão Exploradores da Robótica. A entrega dos certificados aconteceu na última sexta, no Salgueiro Shopping, em parceria com a Câmara Municipal.

Alunos receberam certificado no Salgueiro Shopping

Durante o curso, os estudantes tiveram contato com os princípios básicos em programação e robótica, cumprindo desafios e aprendendo brincando. O curso foi preparado e realizado pela equipe da Startup Robotrônica, empresa incubada no IFSertãoPE campus Salgueiro. "Foram momentos de muito aprendizagem e descobertas, alguns dos estudantes já tinham participado de cursos anteriores, mas a maioria recebeu pela primeira vez um certificado de uma instituição federal. Em breve teremos novas turmas", disse a coordenadora de Extensão do campus, Adeísa Guimarães.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural