I Feira de Profissões acontece neste fim de semana

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE realiza, dias 25 e 26/09, a I Feira de Profissões: um momento que vai reunir pais, alunos e a comunidade em geral para mostrar os cursos e atividades desenvolvidos pela instituição.

A programação começa às 8h da sexta-feira (25), com a celebração de aniversário dos 5 anos do campus. Das 14h às 22h haverá visitação a estandes, onde os visitantes poderão conferir informações sobre os cursos de nível médio técnico e superior, a área Propedêutica (disciplinas comuns ao Ensino Médio regular) e o trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napnes), que atende alunos e servidores com deficiência. Também haverá um estande do Conselho Regional de Engenharia (CREA).

No sábado (26), a Feira acontece no anexo I da Prefeitura, próximo ao mercado público, das 8h às 12h. A participação é gratuita.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural