Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Comissão local define regras para campanha ao cargo de Direção

Integrantes da comissão eleitoral local e os candidatos ao cargo de direção geral do campus Salgueiro do IF Sertão-PE reuniram-se, nesta quinta-feira (03), para definir o calendário de campanha e socializar as normativas que vão nortear este processo, compreendido entre 04 e 14 de dezembro.

Com base no edital nº 93/2015, que regulamenta a eleição, foram definidos locais para fixação de material de propaganda, datas e horários para cada encontro de candidatos com grupos de alunos e servidores na instituição. "Queremos um processo eleitoral limpo e democrático, no qual todos tenham as mesmas oportunidades, e onde nós possamos exercitar nossa consciência política de forma plena", afirmou a professora Marli Melo, membro da comissão local.

Candidatos e membros da comissão eleitoral definiram as regras da campanha

A partir de terça-feira (8), haverá apresentação das respectivas propostas em sala de aula e setores administrativos. Já na segunda-feira (14), será realizado debate aberto ao público. A eleição para o cargo de Diretor Geral do campus Salgueiro acontece no dia 16/12, concomitantemente ao pleito para Reitor do IF Sertão-PE.

Campus Salgueiro

 

  • BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural
    CEP: 56000-000 | Salgueiro/PE - Brasil
  • cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98119-2921