Inscrições para oficinas de Teatro, Dança e Pintura vão até quinta-feira (10)

Estão abertas até o dia 10/03 (quinta-feira) as inscrições para 100 vagas distribuídas em oficinas de Teatro (50), Dança (40) e Pintura (10), oferecidas pelo campus Salgueiro do IF Sertão-PE. Podem participar estudantes e servidores da instituição, além de alunos de escolas públicas da cidade.

As oficinas serão ministradas às segundas-feiras (Teatro), terças (Dança) e quartas (Pintura), em horário a ser divulgado no início das atividades, previsto para o dia 14 deste mês. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário disponível neste link e entregá-lo na assistência de alunos do campus. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, devendo os inscritos dentro do número previsto apresentarem cópia e original do RG ou CPF e comprovante de vínculo com instituição pública de ensino no primeiro dia de aula.

Confira mais informações  aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural