Campus Salgueiro realiza consulta pública para escolha de coordenadores e vice-coordenadores de cursos

O campus Salgueiro do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta quarta-feira (9), o edital nº 07/2016, referente ao processo de consulta pública para escolha dos coordenadores e vice-coordenadores dos cursos técnicos em Edificações e Informática. As inscrições das chapas deverão ser feitas no período de 14 a 18 de março, das 8h às 11h30h e das 13h30 às 16h30, na sala da Coordenação de Pesquisa do campus.

Para concorrer a um dos cargos, é necessário ser professor do quadro permanente, em regime de dedicação exclusiva, e ter ministrado pelo menos uma disciplina no curso, nos últimos quatro semestres letivos. A votação acontecerá no dia 13 de abril, das 9h às 20h.

O edital da consulta pública está disponível aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural