Divulgada relação de candidatos concorrentes ao cargo de coordenador de curso

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (22), a relação de candidatos inscritos para a consulta pública de escolha dos coordenadores dos cursos de Edificações e Informática, na modalidade Médio Integrado.

Puderam participar professores do quadro permanente da instituição, com regime de dedicação exclusiva, e que ministraram pelo menos uma disciplina dos cursos aos quais concorrem. De acordo com o edital nº 07/2016, que rege o processo, os candidatos terão até o dia 28/03 para interpor recurso contra as inscrições. Já no dia 31/03 haverá reunião geral entre a comissão organizadora e as chapas inscritas.

A votação para escolha dos cargos de coordenador e vice acontece dia 14 de abril, das 9h às 20h. Confira a relação completa com as chapas concorrentes aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural