Campus Salgueiro realiza I Encontro de ex-alunos em maio

Com o tema "Um dia para recordar", o campus Salgueiro do IF Sertão-PE realiza, no dia 14 de maio, o I Encontro de ex-alunos da instituição. O evento, gratuito, acontecerá das 8h às 12h, com programação que inclui dinâmicas, teatro e apresentações musicais.

De acordo com a professora Marli Melo, uma das organizadoras do Encontro, o objetivo é reunir os estudantes que já deixaram a instituição em uma grande confraternização. "Será uma oportunidade de rever professores, colegas e profissionais que marcaram a vida escolar, além de aproximar-se do próprio campus, pois nós queremos saber como estão os nossos egressos, o que estão fazendo em suas carreiras, etc", explica.

Para participar é preciso inscrever-se através deste link. Confira a programação completa aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural