Inscrições para a III Olimpíada de Informática começam nesta terça-feira (11)

Estudantes do campus Salgueiro do IF Sertão-PE já podem se inscrever para participar da III Olimpíada Salgueirense de Informática, promovida pela coordenação do curso técnico da instituição. O prazo começa a partir da meia noite desta terça-feira (11), e vai até o dia 22/05.

Para se inscrever é preciso preencher o formulário disponível aqui e entregar 1kg de alimento não perecível à Coordenação de Curso até o dia 24/05. Todas as arrecadações serão doadas a uma instituição de caridade do município.

A Olimpíada será realizada no dia 25/05, das 13h30 às 17h, e consistirá de uma prova de múltipla escola com 60 questões que abordam temas comuns à grade curricular de Informática. Os três melhores resultados serão premiados com certificados, medalha e viagem técnica.

Quem quiser se preparar melhor para a competição pode participar de um simulado no dia 21/05, com duração de quatro horas. Confira mais detalhes sobre a Olimpíada aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural