Música, teatro e emoção marcam I Encontro de Ex-alunos do campus Salgueiro

Com o tema Um dia para recordar, o I Encontro de ex-alunos do campus Salgueiro do IF Sertão-PE proporcionou, mesmo, muito boas lembranças às turmas de egressos da instituição. O evento, realizado no sábado (14), contou com apresentações teatrais, música, dinâmicas e almoço de confraternização.

A peça A Pena e a Lei foi adaptada e encenada pelos estudantes do Ensino Médio Integrado

A programação começou cedo, às 8h30, com apresentação da peça A Pena e a Lei, de Ariano Suassuna, adaptada livremente pelos estudantes do Ensino Médio Integrado que participam de projeto de Teatro sob a orientação da professora Edilaine Souza. Na sequência, os presentes participaram de uma dinâmica conduzida pelo professor de Educação Física do campus, Juciel Lima, na qual foram convidados a refletir sobre o trabalho em equipe e a união, enquanto tentavam caminhar em círculos entrelaçando as mãos.

O encerramento ficou a cargo da banda Xote Federal, que animou o evento com músicas típicas nordestinas.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural