Grêmio Estudantil recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Salgueiro

O Grêmio Estudantil Raimundo Carrero, organizado por alunos do Ensino Médio Integrado do campus Salgueiro do IF Sertão-PE, recebeu, pelo engajamento na conscientização política da comunidade, uma moção de aplausos da Câmara de Vereadores da cidade. O documento foi entregue no dia 14 deste mês.

Assinada pelo vereador André Cacau, a moção parabeniza os estudantes pela organização, no dia 04/05, de um debate sobre conscientização política e democracia, que reuniu toda a comunidade acadêmica. "Ficamos muito felizes pelo reconhecimento, pois o Grêmio tem buscado desenvolver atividades que contribuam com o senso crítico e a participação ativa do estudante na Escola e na Sociedade, a exemplo dos textos publicados na nossa página da internet, do ato realizado durante a última greve de servidores, e o debate que motivou a moção de aplausos. Para nós é gratificante", afirmou o atual presidente, Henrique Ramos Galvão.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural