Divulgada lista de inscritos para curso FIC Intermundos

Estudantes que concorreram a uma vaga no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Intermundos: aulas temáticas transdisciplinares com alunos do Ensino Médio Integrado, ofertado pelo campus Salgueiro do IF Sertão-PE, já podem conferir a lista com as inscrições aprovadas e automaticamente matriculadas na turma. O resultado da seleção foi publicado nesta sexta-feira (02).

O curso tem como objetivo preparar os estudantes para compreender temas interdisciplinares da atualidade, como ética, ciência e tecnologia, sistema financeiro e questões ambientais, que podem ser abordados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). De acordo com o edital nº 25/2016, que regulamenta a oferta das aulas, elas acontecem a partir do dia 13 de setembro, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Confira quem são os aprovados aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural