FIC Intermundos encerra atividades com confraternização entre alunos e professores

O curso FIC Intermundos, promovido pelo campus Salgueiro do IF Sertão-PE com foco na interdisciplinaridade do conhecimento, concluiu as atividades com uma confraternização que estreitou ainda mais os laços entre professores e alunos.

Confraternização reuniu alunos e professores para simbolizar o fim das atividades letivas

Ao todo, 18 estudantes participaram desta primeira edição do Intermundos, que intercalou palestras e aulas interdisciplinares. Para a professora e coordenadora da área Propedêutica do campus, Adeísa Guimarães, o curso proporcionou momentos de comunhão e partilha de saberes que vão contribuir com uma melhor formação do alunado. "As aulas eram compartilhadas por dois ou mais professores, com foco em um tema específico, demonstrando a capacidade de trabalhar a mesma questão sob a ótica de várias Ciências. Agradecemos muito a todos que se empenharam para tornar as aulas as melhores possíveis", afirmou.

O encerramento aconteceu nesta terça-feira (25), com participação do diretor geral do campus, professor Josenildo Forte, e da professora de Biologia, Cíntia Souza.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural