Alunos da casa retomam atividades a partir desta segunda-feira (30)

Os quase 800 alunos matriculados em diversos cursos do campus Salgueiro do IF Sertão-PE devem retomar as atividades letivas a partir desta segunda-feira (30), conforme calendário escolar publicado hoje (26) pela instituição. As aulas foram reprogramadas para atender ao semestre 2016.2, que foi interrompido pela ocupação do movimento estudantil, e vão até maio, quando começa o ano letivo 2017.

De acordo com a Secretaria de Controle Acadêmico do campus, o reajuste de datas não deve prejudicar os alunos ingressantes, pois a instituição está preparando atividades de nivelamento para realizar no período entre fevereiro e maio, de maneira a garantir a formação escolar adequada até as aulas regulares começarem efetivamente.

Confira o calendário 2016.2 atualizado aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural