Grêmio Raimundo Carrero recebe inscrições para novas chapas até terça-feira (07)

Terminam nesta terça-feira (07) as inscrições para interessados em compor uma chapa e concorrer à nova gestão do Grêmio Raimundo Carrero, que representa os alunos do Ensino Médio no campus Salgueiro do IF Sertão-PE

De acordo com o regulamento, podem concorrer quaisquer estudantes do Ensino Médio Integrado e Subsequente, que estejam regularmente matriculados e frequentando as aulas há um ano. As inscrições estão sendo realizadas na biblioteca do campus, das 8h às 12h, das 13h às 17h ou das 19h às 20h, via formulário impresso, ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As candidaturas serão homologadas dias 08 e 09/03, com a campanha eleitoral podendo ser feita do dia 13 a 22/03. Confira todas as informações sobre a eleição para o grêmio estudantil aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural