Com inscrições até o dia 15/05, campus Salgueiro abre chamada para escolha de coordenadores de curso

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE publicou, nesta terça-feira (09), o edital relativo à chamada pública para escolha de coordenadores de cursos técnicos e de graduação da instituição. Interessados em concorrer podem inscrever-se no setor financeiro até o dia 15/05.

Ao todo serão escolhidos três coordenadores com seus respectivos vices: um para o curso técnico em Agropecuária, um para o curso superior de Licenciatura em Física e um para Tecnologia em Alimentos. Podem concorrer professores que tenham ministrado pelo menos uma disciplina no curso, nos últimos quatro semestres letivos.

O edital completo, com a documentação necessária para inscrição, cronograma de campanha e detalhes da apuração está disponível aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural