Campus Salgueiro lança edital de seleção para curso de integração de novos alunos

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (30), o edital nº02/2018 que abre inscrições para o curso de saberes, integração e educação, que tem como objetivo acolher os estudantes novatos do Ensino Médio Integrado. Estão sendo ofertadas 100 vagas, que podem ser preenchidas prioritariamente por novos alunos matriculados no campus Salgueiro, e pela comunidade externa caso haja disponibilidade.

O curso terá carga horará de 54h, com início previsto para 20/02. As inscrições podem ser feitas no próprio campus, de 1º a 16/02, na secretaria de controle acadêmico, somente pelo candidato. O interessado deve apresentar original e cópia do documento de identificação com foto; CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula (para alunos do IF Sertão-PE).

As aulas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras, das 13h às 17h30, e vão abordar atividades e temas como inclusão, linguagem e saúde. Confira mais informações aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural