Assistência Estudantil lança editais do programa de auxílios

A Assistência Estudantil do campus Salgueiro do IF Sertão-PE lançou, nesta segunda-feira (02), dois editais relativos ao programa de auxílios moradia, alimentação e transporte para os alunos da instituição. O primeiro, edital nº04, é voltado para renovação dos benefícios de quem já participa do programa, e vai receber inscrições de 02 a 06 de abril. Já o segundo, edital nº05, trata da solicitação de alunos novos que desejem participar de alguma das modalidades oferecidas. Nesse caso, as inscrições têm prazo específico por curso.

Quem já é beneficiário do programa deve procurar o Setor de Assistência Estudantil com os seguintes documentos: ficha de inscrição (disponível junto com o edital), histórico escolar e declaração de não alteração da situação socioeconômica. Se a situação do aluno tiver mudado, em razão de casamentos, óbitos, novo emprego, desemprego ou inclusão/exclusão de algum programa social, é preciso trazer os doucmentos com cópia que provem a nova realidade. De 09 a 20 de abril serão realizadas entrevistas com os inscritos, e o resultado final deve ser divulgado dia 27 deste mês.

Quem ainda não recebe benefícios como auxílio moradia, transporte ou alimentação, e deseja concorrer a uma vaga, deve ficar atento ao calendário de inscrições, que serão feitas por curso em datas diferentes. As inscrições do Ensino Médio Integrado e PROEJA acontecerão de 09 a 13/04. Já o Subsequente e cursos superiores será de 16 a 20/04. Confira os editais completos aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural