Encontro sobre empreendedorismo e inovação vai capacitar estudantes e servidores a partir desta terça-feira (17)

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE vai receber, nesta terça e quarta-feiras, o evento "Diálogos de Inovação", que tem como objetivo capacitar alunos e servidores sobre propriedade intelectual, administração do tempo e práticas de inovação. A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet.

De acordo com a programação do evento, a terça-feira (17) será dedicada ao curso de células do NIT (Núcleo de Inovação Tecnológica), que acontecerá de 15h às 17h. Já na quarta-feira (18), das 9h às 12h acontecerá o curso básico de propriedade intelectual, das 13h às 15h, a palestra de administração do tempo, e das 15h às 17h, a oficina de busca de anterioridade.

Mais informações podem ser encontradas no site do evento.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural