Processo seletivo para monitores de cursos superiores inscreve a partir de segunda-feira (14)

Estudantes dos cursos de graduação do campus Salgueiro do IF Sertão-PE que queiram concorrer a bolsas de monitoria poderão participar da seleção de monitores 2018, cujas inscrições começam a partir da próxima segunda-feira (14).

O programa de monitoria tem como objetivo oferecer suporte didático e acadêmico às atividades de sala de aula, estimular o pensamento crítico e o potencial acadêmico dos estudantes. Há três vagas para monitores remunerados e três sem remuneração. Quem quiser concorrer deve ter 20h semanais livres para dedicar às atividades de monitoria, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas de 14 a 18 de maio na coordenação de Extensão. Saiba mais sobre as bolsas e o programa aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural