Estudantes que concorrem a auxílio são convocados para entrevistas

O setor de Assistência Estudantil do campus Salgueiro do IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta-feira (23), a convocação para etapa de entrevista com os candidatos ao programa de auxílios moradia, alimentação e transporte.

De acordo com o documento, quem não comparecer no dia e horário especificado será automaticamente desclassificado da seleção. As entrevistas começarão na quinta-feira e vão até terça da próxima semana.

O setor também divulgou a lista com estudantes que apresentaram pendências na documentação entregue para concorrer aos auxílios. Quem estiver na lista deve comparecer para entregar os documentos faltantes até o dia 25/05. Confira os horários das entrevistas, e a relação de pendências, aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural