Publicado resultado da primeira etapa de seleção de bolsistas para Academia Hacktown

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (25), o resultado da primeira etapa da seleção para bolsistas da escola de robótica Academia Hacktown. Os selecionados nesta fase devem comparecer à entrevista no dia 27/06, em horário especificado, e chegar com 20 min de antecedência.

Nesta seleção estão sendo ofertadas duas vagas para bolsista, sendo uma para alunos dos cursos técnicos em Informática e uma para alunos do curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet. Quem for selecionado irá desenvolver atividades de apoio e monitoria durante os cursos ofertados pela Academia Hacktown no campus.

Confira o resultado da primeira etapa e o horário e local da entrevista, aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural