Formulário para construção do PDI 2019-2023 está disponível até 02/07

O IF Sertão-PE deu início à coleta de informações para construção do Plano de Desenvolvimento Institucional para o quinquênio 2019-2023, disponibilizando formulários online que podem ser preenchidos pela sociedade (técnicos, alunos, professores e pessoas em geral). No campus Salgueiro, a comissão local de construção do PDI também está disponibilizando esse sistema de coleta de opiniões. Quem desejar responder o questionário em nível local (sobre o campus), pode fazê-lo té o dia 02/07. Já o questionário geral do IF Sertão-PE estará disponível até o dia 06/07.

No formulário, é preciso identificar o segmento ao qual pertence (técnico, professor, aluno, sociedade externa) e a instituição de origem. Os usuários não são obrigados a responder a todas as perguntas, e podem preencher o formulário quantas vezes quiserem.

As informações colhidas vão ajudar a montar o PDI e a melhorar os serviços ofertados pela instituição. Confira aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural