Assistência Estudantil abre inscrições para o programa de auxílios 2019

A Assistência Estudantil do IF Sertão-PE campus Salgueiro está com inscrições abertas para o programa que oferece auxílios transporte, moradia e alimentação aos alunos de baixa renda. Os interessados poderão se inscrever na coordenação de assistência estudantil, de 07/03 a 28/03.

Para participar é preciso apresentar um questionário socioeconômico preenchido, comprovante de matrícula, de residência, histórico escolar (se o aluno for veterano) e autodeclaração de raça, cor e etnia quando for o caso. Também é preciso comprovar a situação socioeconômica por meio da apresentação da carteira de trabalho ou de comprovante de inscrição em programas sociais.

Este ano, os auxílios serão concedidos no valor de R$ 110 para alimentação, moradia e atleta, e R$ 150 para transporte. Confira todas as informações sobre o edital e a seleção aqui

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural