Campus Salgueiro disputa jogos escolares do município a partir desta quarta-feira (05)

Torcedores já podem preparar o coração para vibrar pelo campus Salgueiro do IF Sertão-PE nos jogos escolares do município, que começam nesta quarta-feira (05), no ginásio poliesportivo municipal. Este ano, a instituição comemora destaque na quantidade de modalidades disputadas e de atletas participantes.

De acordo com a tabela oficial, o campus vai disputar o primeiro jogo no dia 05/06, às 16h20, no futsal infantil masculino. Já no dia 06 será a vez do vôlei infantil masculino, que acontecerá às 13h30. O futsal masculino joga novamente no dia 06, às 19h30, e no dia 10/06, estreia o basquete masculino, com jogos às 13h30 e às 14h30.

Este ano, o campus comemora destaque na quantidade de modalidades disputadas, bem como de atletas participantes. "É um dado que nos deixa muito felizes e que serve de inspiração para outras escolas aumentarem sua participação nos jogos, pois além de promoverem integração entre os atletas, essas competições abrem portas para as seletivas regionais", afirmou o professor de Educação Física do campus, Juciel Lima.

Confira todas as informações sobre os jogos nos arquivos abaixo:

Horário | Modalidades Coletivas
Lista de atletas participantes por modalidade
Tabela Completa

Campus Salgueiro