Inclusão de surdos é tema de curso de formação docente com inscrições abertas no campus

A preparação de professores para inclusão de estudantes surdos na sala de aula é o foco do mais novo curso de formação inicial e continuada oferecido pelo campus Salgueiro do IF Sertão-PE a professores e estudantes de licenciatura. As inscrições estão abertas de 25/06 a 04/07, na coordenação de Extensão. São 50 vagas que poderão ser preenchidas pela comunidade interna e externa.

Os aprovados serão divididos em duas turmas, que terão aulas às quartas-feiras. Na primeira turma, as aulas acontecerão de 13h às 16h, e na segunda, de 19h às 22h. O curso tem duração total de 20h e seguirá o calendário acadêmico do campus.

Para se inscrever é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, cópia e original do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de atividade docente ou de matrícula de curso de licenciatura.

Confira todas as informações sobre o curso aqui

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural