Curso de matemática básica divulga lista de inscritos na primeira turma e abre inscrições para 15 vagas extras

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (20), a lista de inscritos na primeira turma do curso de extensão em matemática básica, ofertado a alunos de escolas públicas que já tenham cursado ou estejam cursando o Ensino Médio. Quem perdeu o prazo de inscrição ou ficou fora do número de vagas ofertado inicialmente terá uma segunda chance de participar, pois também foi publicado hoje a abertura de mais 15 vagas neste curso. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (23).

As inscrições para as novas vagas podem ser feitas na secretaria de controle acadêmico do campus, mediante apresentação da ficha de inscrição preenchida, e cópia do documento de identificação e histórico escolar ou comprovante de matrícula.

O curso tem duração de 40h, e vai abordar conhecimentos matemáticos fundamentais, como operações numéricas, equações, fatoração, trigonometria básica, função e média aritmética.

Confira quem são os inscritos na primeira turma e a chamada para preenchimento das vagas extras aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural