Aulas gratuitas de vôlei, para a comunidade interna, começam nesta quinta (26)

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE vai passar a oferecer aulas gratuitas de vôlei para alunos, professores e técnicos da instituição, a partir desta quinta-feira (26). Serão duas turmas, uma pela manhã e outra à tarde, com aulas uma vez por semana.

A novidade é uma iniciativa dos professores Juciel Lima, Sandra Galvão, e o estudante Wandson Thiago. Eles vão ministrar as aulas, que acontecerão sempre às quintas-feiras, das 10h às 12h, para a turma da manhã, e das 14h às 16h, para quem escolher praticar o esporte à tarde.

Segundo Juciel, o objetivo é incentivar a prática de atividade física e, futuramente, incluir a comunidade externa nos times. "Inicialmente vamos ofertas as aulas somente para a comunidade do campus, mas temos intenção de expandir o alcance para que,futuramente, a comunidade de Salgueiro possa ter essa opção de lazer e prática esportiva, também. Não há pré-requisitos nem limitações de idade ou conhecimento do vôlei. Qualquer aluno, professor ou servidor do campus pode participar", afirmou.

As aulas começam nesta quinta-feira (26), na quadra do campus.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural