Curso de Licenciatura em Física recebe três estrelas em avaliação do Guia Educação

O curso de Licenciatura em Física do campus Salgueiro do IF Sertão-PE conquistou três estrelas na avaliação 2019 do Guia Educação, antigo Guia do Estudante, ranking que analisa a qualidade dos cursos superiores de todo o país. A pontuação, que vai de uma a cinco estrelas, considera questões como qualidade do projeto pedagógico, do corpo docente e da infraestrutura da graduação, e serve como referência para milhares de estudantes que estão em processo de escolha de carreira para o vestibular.

A notícia da classificação, divulgada sexta-feira (04) pelo Jornal O Estado de São Paulo, responsável pelo Guia Educação, foi recebida com festa por professores e alunos da licenciatura. "Repetimos o bom desempenho que vínhamos conquistando nas avaliações anteriores do Guia, mesmo diante de das dificuldades recentes pelas quais a Educação brasileira tem passado. Foi uma conquista muito importante e fruto do trabalho de todos que fazem a rotina acadêmica do campus", comemorou o coordenador do curso, Getúlio Paiva.

O Guia Educação pode ser conferido na íntegra aqui

Campus Salgueiro