Termina hoje, 16, o prazo para renovação on-line de matrícula

Os estudantes do Campus Santa Maria da Boa Vista, do Instituto Federal do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE, têm até hoje (16) para fazer a renovação de matrícula. O procedimento pode ser feito todo pela internet, através do SUAP. Estão dispensados desse processo, os estudantes de cursos da modalidade “Técnico Médio Integrado”. Todos os demais estudantes devem renovar a matrícula.

A partir desta terça-feira (17), começa o período para ajuste de matrícula. Essa opção é direcionada a estudantes que observem a necessidade de correções na matrícula ou de realizar a matrícula em algum componente em que ele não tenha sido inscrito. O prazo para reajuste vai até 27 de novembro.

Também foi publicado o calendário com os prazos para a realização de todos os procedimentos referentes à matrícula. Para esses processos, o estudante deve preencher o formulário e indicar o serviço desejado.

Acesse aqui o link para a renovação da matrícula.

Acesse aqui o tutorial de como fazer a renovação da matrícula pelo SUAP.

Acesse aqui o calendário completo de renovação e outros procedimentos relativos à matrícula.

Acesse aqui o formulário para solicitação de outros procedimentos relativos à matrícula.

Para mais informações, os estudantes devem escrever para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural