Publicada seleção para curso sobre gestão escolar

O Instituo Federal do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE, Campus Santa Maria da Boa Vista, publicou o Edital nº 12/2020, sobre o Processo Seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) – Noções Básicas em Gestão Escolar. O curso vai ser ofertado na modalidade Educação à Distância e tem como público-alvo professores com vínculo efetivo junto à Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista, lotados na Secretaria de Educação do Município. As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pela internet entre os dias 19 e 26 de novembro.

Para se inscrever, os candidatos devem possuir um e-mail Gmail válido, com nome e, pelo menos, um sobrenome, portar CPF e RG, e ter formação mínima em Normal Médio, Normal Superior ou Licenciatura em qualquer área. São oferecidas 220 vagas e a seleção será feita através de sorteio, em função da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2).

O resultado parcial será publicado no dia 27 de novembro. Os recursos podem ser apresentados nos dias 28 e 29 de novembro, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O resultado final será conhecido a partir do dia 30 de novembro. As matrículas devem ser realizadas nos dias 1 e 2 de dezembro. O curso será realizado entre os dias 3 e 30 de dezembro.

Confira o edital completo aqui.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural