Campus Santa Maria publica edital para o Programa de Inclusão Digital

A Direção-Geral do Instituto Federal do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE, Campus Santa Maria da Boa Vista, publicou o edital nº 15/2020, referente ao Processo Seletivo para o Programa de Inclusão Digital no contexto da pandemia de Covid-19. O programa vai conceder, em regime de comodato, 149 tablets a  estudantes regularmente matriculados em cursos do IF Sertão-PE, Campus Santa Maria da Boa Vista. Terão prioridade estudantes em vulnerabilidade socioeconômica. Os interessados devem se inscrever, preenchendo a ficha social e anexando os documentos exigidos, até o dia 27 de novembro.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 7 de dezembro. Os recursos devem ser interpostos entre os dias 7 e 8 de dezembro. O resultado final será conhecido no dia 9 de dezembro.

Faça aqui sua inscrição.

O edital completo pode ser consultado aqui.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural