IF Sertão-PE divulga orientações de retirada dos kits alimentares para estudantes beneficiados do Campus Santa Maria

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE, Campus Santa Maria da Boa Vista, divulgou as datas e horários das entregas dos kits com gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A retirada dos kits seguirá todas as recomendações das autoridades em saúde para prevenção ao contágio do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Por isso, as entregas serão organizadas por localidades e por ordem alfabética.

Na quarta-feira (25), a entrega acontecerá no Centro Paroquial de Santa Maria da Boa vista, em dois horários: das 8h às 10h, serão atendidos os estudantes com as iniciais do nome de ‘A’ a ‘I’; das 10h às 12h, o atendimento é para os estudantes com nomes iniciados de ‘J’ a ‘Z’.

Os estudantes contemplados que moram no Projeto Fulgêncio, poderão retirar os kits também na quarta-feira (25), das 9h às 10h, na Escola Pau Brasil.

Para os estudantes contemplados que moram em Orocó, a entrega vai ser realizada na quarta-feira (25), das 10h30 às 11h30, no Centro de Atividades do município.

Já os estudantes que moram na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, a entrega será feita na quarta-feira, (25), à tarde, a partir das 14h, na entrada dos assentamentos e fazendas. No documento com as orientações sobre a retirada, estão os nomes dos estudantes contemplados e o local e horário em que devem retirar o kit.

É importante levar um documento com foto do estudante e do responsável indicado no formulário de manifestação de interesse (caso o aluno, tenha menos de 18 anos). O uso de máscara será obrigatório e os contemplados devem respeitar o local e o horário de retirada, a fim de evitar aglomerações.

Estudantes ou responsáveis que estejam com suspeita ou confirmação de covid-19 devem enviar um e-mail informando outro responsável pela retirada do kit e o número do documento de identificação. Os estudantes que fazem parte dos grupos de risco para a covid-19 devem enviar o nome e o documento de um responsável pela retirada do kit também por e-mail. Nos dois casos, as comunicações devem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui o documento com datas e horários de retirada e todos os documentos referentes ao processo.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural