Publicado lista definitiva de interessados em participar do Projeto Alunos Conectados

A Direção-Geral do Campus Santa Maria da Boa Vista, do IF Sertão-PE, divulgou o resultado definitivo de inscritos no edital de chamada pública para a composição de banco de estudantes interessados em participar do Projeto Alunos Conectados do Governo Federal. O programa vai fazer a entrega de chips para acesso à internet para estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de todas as modalidades ofertadas pelo Campus Santa Maria da Boa Vista. Os alunos em vulnerabilidade socioeconômica têm prioridade na concessão dos chips.

O resultado definitivo e outros documentos do processo podem ser consultados aqui.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural