Publicado calendário de renovação de matrícula para Campus Santa Maria da Boa Vista

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE, Campus Santa Maria da Boa Vista, publicou, nesta quinta-feira (08), o calendário de renovação de matrículas para o semestre 2021.1. O prazo para a realização do procedimento vai de 12 a 18 de abril e o processo é feito todo pela internet, através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Foi divulgado também um tutorial explicando como realizar a renovação da matrícula pelo SUAP, com orientações sobre a escolha das disciplinas que serão cursadas ao longo do semestre. Além do prazo para renovação da matrícula, o calendário apresenta datar para a realização de outros procedimentos, como ajustes, trancamento e aproveitamento de disciplinas.

Clique aqui para consultar o calendário e o tutorial de renovação de matrículas.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural