Publicada Chamada Pública para estudantes interessados em receber chips e tablets

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE publicou nesta sexta-feira (30) o edital nº 04/2021, referente à chamada pública para a composição de banco de estudantes interessados em receber chips para acesso à internet e tablets para inclusão digital. Serão disponibilizados 50 chips e 150 tablets a estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de todas as modalidades do campus.

A demonstração de interesse em participar da Chamada Pública pode ser feita entre 3 e 9 de maio, por meio de preenchimento do Formulário Eletrônico (clique aqui) e preenchimento integral do Anexo III (Termo de Autodeclaração e Responsabilidade), que poderá ser escrito à mão, na impossibilidade de imprimir, dentro do prazo acima.

Para concorrer ao chip, poderão se inscrever estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo e, para concorrer ao equipamento (tablet), poderão se inscrever estudantes com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Em ambas as modalidades não poderão se inscrever estudantes que foram contemplados com o chip na primeira Chamada Pública.

Confira aqui o edital nº 04/2021.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural