Campus Santa Maria da Boa Vista lança edital do Programa de Assistência Estudantil 2022.1 para estudantes do Subsequente e Superior

O campus Santa Maria da Boa Vista do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) publicou, nesta sexta-feira (08), o edital n.º 04/2022, referente à seleção e ingresso de estudantes das modalidades Subsequente e Superior, prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica, nos Programas de Assistência Estudantil 2022. Ao todo, são ofertadas 28 vagas, nas modalidades Moradia (2), Alimentação (20), Transporte I (2), Transporte II (2) e Creche (02).

Para se inscrever, os candidatos e as candidatas ao auxílio deverão acessar o endereço eletrônico https://assistencia.ifsertao-pe.edu.br, utilizando as mesmas credenciais de entrada no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e, em seguida, selecionar o campus Santa Maria da Boa Vista, o ano e o número do edital. As inscrições serão realizadas no período de 8 a 14 de abril, mediante o preenchimento dos dados solicitados e a anexação da documentação exigida, que pode ser conferida no item 13 do edital n.º 4/2022.

O resultado final está previsto para o dia 22 de abril.

Acesse aqui o edital n.º 4/2022.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural