Aberta seleção para curso de Auxiliar de Agropecuária, na modalidade Proeja FIC

O Campus Santa Maria da Boa Vista do IFSertãoPE publicou, nesta quinta-feira (07), o Edital nº 07/2022, referente à seleção para preenchimento de vagas do curso de Auxiliar de Agropecuária, na modalidade Educação de Jovens e Adultos - Formação Inicial e Continuada (Proeja FIC). Inteiramente gratuito, 35 vagas são ofertadas a quem não possui o ensino médio, ou não terminou, e deseja concluí-lo aliado a uma qualificação profissional. Para participar, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos e concluído o Ensino Fundamental até o dia da matrícula.

As inscrições ocorrem no período de 11 a 25 de julho, através de preenchimento do Formulário de Inscrição (Anexo I),  acompanhado de cópia do Histórico Escolar ou certificado do ENCCEJA, e entrega na Secretaria de Controle Acadêmico do campus.

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes no Ensino Fundamental II, no 6º e 7º ano, ou 3ª fase da Educação de Jovens e Adultos, ou equivalente.

O resultado está previsto pra ser divulgado dia 26/07, com matrículas acontecendo nos dias 27 e 28/07.

Dúvidas e esclarecimentos serão respondidos pela comissão local de processo seletivo do Campus através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse aqui o Edital e todos os detalhes da seleção.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural