Publicada convocação para entrevista social da seleção dos Programas de Assistência Estudantil 2023

O Campus Santa Maria da Boa Vista do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta quarta-feira (16), a lista de estudantes convocados para a entrevista social, dentro do processo de seleção e ingresso nos Programas de Assistência Estudantil 2023. A seleção é regida pelo edital n.º 15/2023 e a lista de convocados pode ser consultada neste link.

As entrevistas serão realizadas entre os dias 17 e 21 de agosto, com horários definidos para cada estudante, e serão realizadas na sala do setor de Assistência ao Educando. O não comparecimento na data, horário e local determinado resultará na exclusão do estudante do processo.

Clique aqui para acessar a lista de convocação e o edital n.º 15/2023.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural