Campus Santa Maria da Boa Vista abre processo de renovação da concessão de auxílios estudantis

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE divulgou, nesta quinta-feira (27) o edital nº 28/2016, referente ao processo de renovação da concessão de auxílios estudantis nas modalidades moradia, alimentação e transporte do Programa de Assistência Estudantil. Podem participar os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do campus, na modalidade Subsequente, que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, avaliados mediante análise de critérios estabelecidos pela Comissão de Assistência Estudantil e classificados no edital anterior de número 05, de 17 de fevereiro deste ano.

O período de renovação da concessão de auxílios Estudantis será nesta quinta-feira (27) e segunda-feira (31). O beneficiário deverá se dirigir ao setor Multiprofissional do campus Santa Maria da Boa Vista, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para a renovação, o beneficiário deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I), o original do atestado de matrícula escolar atualizado, disponíveis no Setor de Controle Acadêmico (SCA), e a declaração de que não houve alteração em sua situação socioeconômica (Anexo II). De acordo com o cronograma, o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 8 de novembro.

Confira o edital 28/2016 aqui

Campus Santa Maria da Boa Vista