Campus Santa Maria da Boa Vista recebe gestores do IF Sertão-PE no projeto Reitoria Itinerante

Amanhã (10), às 9h, no Auditório da Escola de Referência em Ensino Médio Professora Edite Matos - Erempem (Rua da Independência - Loteamento José Lustosa, s/n, Santa Maria da Boa Vista – PE), os servidores e alunos do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE receberão o projeto Reitoria Itinerante.

O projeto tem como objetivo a visita da reitora, Leopoldina Veras, e dos pró-reitores da instituição, a todas as unidades de lotação do IF Sertão-PE, com o propósito de falar de ações desenvolvidas e de projetos futuros, bem como ouvir os servidores em relação aos anseios, dificuldades e expectativas.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural