Campus Santa Maria da Boa Vista recebe Comitê de Extensão e Cultura para terceira reunião

Nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19, aconteceu no campus Santa Maria da Boa Vista o terceiro encontro do Comitê de Extensão e Cultura (CEC). A reunião contou com a presença dos Coordenadores de Extensão dos sete campi que constituem o IF Sertão-PE e teve como objetivo discutir coletivamente os assuntos previamente propostos e sugerir pautas para as reuniões seguintes, tendo em vista as necessidades identificadas através das ações e demandas do instituto.

Reuniões apresentam tratativas relevantes para o contexto educacional

Dentre os assuntos inseridos na pauta dos encontros, estavam os acordos de cooperação e convênios com empresas para estágios, internacionalização, eventos de extensão e edital do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex). Sobre os eventos, deliberações acerca da XII Jornada de Iniciação Científica e Extensão (JINCE) prevista para ocorrer na cidade de Serra Talhada foram definidas, bem como foi finalizada e decidida a versão final do edital do Pibex, que seguirá para Procuradoria para análise jurídica e posterior publicação.

As reuniões que acontecem mensalmente e de maneira itinerante tem o próximo agendamento para os dias 29 e 30 de junho a se realizar no campus Serra Talhada.

Texto: Kátia Sandes

Campus Santa Maria da Boa Vista