Campus Santa Maria da Boa Vista terá eleição para Conselho de Campus

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE realizará na próxima quarta-feira, dia 21, a eleição dos membros representantes do Conselho do Campus, para um mandato de dois anos, sendo permitida uma recondução, por igual período imediatamente subsequente. De acordo com o cronograma, as inscrições ocorreram nos dias 02, 05 e 06 de junho e o período para campanha eleitoral ocorreu de 14 a 19 desse mês.

A consulta contará com a participação de docentes, técnicos administrativos e estudantes do campus. Conforme o edital, serão eleitos pelos seus pares um representante dos docentes e respectivo suplente, um dos técnico-administrativos em educação e respectivo suplente e um representante dos discentes e respectivo suplente. Já o representante da sociedade civil e seu suplente serão escolhidos pelos membros eleitos do Conselho do Campus e demais conselheiros natos. Eles também terão mandato de dois anos, entretanto, sem reeleição.

É importante destacar que todos os votantes deverão apresentar ao mesário um documento oficial com foto, para assim seguir até a cabine de votação. O resultado deverá ser divulgado no site e murais do campus no dia 22 de junho, momento em que será procedido prazo para recebimento de recursos. O ato de posse dos membros do Conselho deverá ocorrer no dia 19 de julho, após vencidas todas as etapas estabelecidas no edital.

A lista de votantes encontra-se disponibilizada no site. Clique aqui.

Os candidatos ao pleito são:

DISCENTES

CÍCERO DA SILVA GUIMARÃES

JOSE MAELSON DA SILVA SANTOS

MIQUÉIAS RODRIGUES SILVA

DANIELLE DOS SANTOS COSTA

FÁBIO ANDRÉ PORTO ALVES (perfil do candidato)

MÁRCIO SIMON VIANA COSTA

PEDRO AUGUSTO DE CASTRO BUARQUE SILVA

TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO

SÉRGIO NERE SANTANA

VÍCTOR PIMENTA MARTINS DE ANDRADE (perfil do candidato)